Matéria da Revista Veja revela que o afastamento do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), a Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça (STJ) abriu as portas para mais procedimentos duros contra políticos pilhados em esquemas de corrupção.
Segundo a Veja, ministros do STJ revelaram de maneira reservada que, estão avançadas novas medidas contra governadores suspeitos de integrarem esquemas de corrupção envolvendo insumos de combate à Covid-19. Conforme revelou VEJA, além de Witzel, o Ministério Público e Polícia Federal investigam mais cinco governadores.
Suspeito de estuprar e engravidar a sobrinha, de 11 anos, um homem foi encontrado morto no último sábado (5), dentro da cela da delegacia em Ibotirama, na Bahia. Segundo apuração do portal G1, o suspeito cometeu suicídio.
O homem foi encontrado sem vida quando um agente da delegacia foi até a cela para levar o café da manhã. A polícia diz ainda que foi realizada uma perícia no local, na qual ficou constatada a causa da morte por suicídio.
O caso de estupro contra a menina foi registrado no último dia 6 de agosto na delegacia da cidade baiana. No entanto, o crime aconteceu em Irecê. De acordo com versão da polícia, a denúncia foi feita após a menina dar à luz.
A vítima e o bebê ficaram sob cuidados do Conselho Tutelar de Ibotirama.