Regionais : IMAGENS FORTES! Traficante 'Jabá' é executado ao lado de sua mulher
Enviado por alexandre em 12/09/2020 01:18:56


"Jabá" teria ido ao Beco Benayon para cobrar uma dívida de drogas e foi assassinado a tiros

O traficante e integrante da facção criminosa Comando Vermelho (CV), identificado como Nilomar Lima da Costa, 41, que também era conhecido pela alcunha de “Jabá”, foi executado dentro de um carro na noite desta sexta-feira, 11, no Beco Benayon, bairro da Compensa 2, Zona Oeste de Manais.


Ele chegou ao local em um carro Chevrolet Corsa, Vermelho, placa , para cobrar um vendedor de drogas para quem fornecia porções de entorpecentes.


O pagamento que recebeu foram pelo menos sete tiros de pistola que atingiram a cabeça, peito e abdome, provocando morte instantânea do traficante.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Comerciante é executado a tiros na porta de seu bar após mexer com mulher do assassino no bairro Nova Floresta, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Mulher sai de casa para encontrar homem que conheceu no facebook e está desaparecida há quase dois dias. VOCÊ A VIU?



O homem que disparou os tiros estava a pé quando se aproximou de “Jabá” e efetuou os disparos a menos de um metro, sem dar tempo sequer do traficante do Comando Vermelho descer do carro.


O traficante chegou dirigindo e com sua mulher ao seu lado, mas ela teve tempo de abrir a porta e sair correndo aos gritos de socorro.


Após executar o traficante o homem saiu correndo para o canto do beco e testemunhas garantiram que ele estava sendo esperado por um comparsa que dava cobertura.

 

O traficante morreu dentro de seu carro quando chegou

para se enconrar e cobrar dinheiro da venda de drogas 


Um segundo homem ficou o tempo todo com o motor da motocicleta ligado para a fuga do local em alta velocidade.


“Jabá” já era vendedor de drogas conhecido da área onde foi assassinado a tiros.


Foi confirmado em um rápido levantamento feito no site do Tribunal de Justiça do Amazonas (Tjam) que ele já tinha passagens pela polícia e respondia processo por crime de tráfico de drogas.


Os policiais civis que estiveram no local do assassinato não ficaram com dúvidas que “Jabá” foi mais uma vítima da guerra sangrenta entre facções da Compensa.


O corpo foi removido do local cerca de uma hora e meia após o crime e um inquérito vai ser instaurado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros para apurar a execução de “Jabá” que tinha ligação com o Comando Vermelho.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação

 


 

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia