Regionais : Patriota diz que Doutor Bumbum não será candidato a vereador
Enviado por alexandre em 14/09/2020 23:52:21

Pleno.News

Denis Cesar Barros Furtado, conhecido como “Dr. Bumbum” Foto: Reprodução

O Patriota emitiu uma nota para informar que Denis Cesar Barros Furtado, mais conhecido como Doutor Bumbum, não será candidato a vereador no Rio de Janeiro pelo partido.

– O diretório estadual do Patriota no Rio de Janeiro esclarece que o ex-médico Denis Cesar Barros Furtado, conhecido como Doutor Bumbum, não é pré-candidato a vereador pelo partido – disse o partido.

Leia também1 Lula é alvo de denúncia da Lava Jato no Paraná pela 4ª vez
2 Web volta a cobrar explicações e levanta #RachadinhaGloboLixo
3 Novo presidente do STF, ministro Luiz Fux está com Covid-19
4 Renan Calheiros passa por cirurgia e retira tumor no rim
5 Em alta! Aprovação de Bolsonaro volta a patamar pré-pandemia

Ao site O Antagonista, Adilson Barroso, presidente do Patriota, disse que o partido deve ter sido procurado pelo ex-médico, que teve candidatura negada. Barroso afirmou que o partido não aceitará pessoas envolvidas em polêmicas negativas.

– Muitas vezes a pessoa é réu e, depois, é absolvida. O que eu posso dizer é que raramente a gente permite que um réu seja candidato pelo Patriota. E que decidimos não apostar em candidaturas polêmicas. Ele é réu porque teve uma falha na medicina? Nossa, rapaz, que coisa complicada, porque em toda a profissão eu vejo alguém errar, mas médico não pode errar. A questão de um erro de medicina é lamentável, mas o que a gente não quer é aquele homem que estuprou um monte de mulher. Mas um erro? Se ele errou, é uma coisa. Se cometeu um crime sabendo, é outra. O erro é humano, o crime é de bandido.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia