Sempre plena, Juju Salimeni apareceu no último domingo (13), de forma quentíssima, e mexeu com os ânimos dos seguidores, ao divulgar um clique bem ousado. Na ocasião, a loira surgiu de costas, dentro de uma piscina, exibindo e empinando o bumbum enorme.
“Sinto falta de muitas coisas, menos de quem eu era antes de me conhecer”, escreveu a beldade na legenda da publicação que arrecadou mais de 40 mil curtidas.
“Que abundância meu irmão”, disse um fã da modelo fitness. “Uma raba é uma rabaaaa”, falou a segunda pessoa. “Meu sonho de princesa era ter uma bunda dessa”, confessou a terceira pessoa.
Veja também
Carol Peixinho abre álbum de viagem nos Lençóis Maranhenses. VEJA FOTOS
Isabella Santoni curte dia de praia e mergulha em mar. VEJA FOTOS
Juju Salimeni e os fios brancos
Sempre vaidosa, a loira nas últimas semanas virou alvo de fofoca nas redes sociais, após exibir alguns fios brancos. Depois de toda repercussão, Juju usou as redes sociais e afirmou que não se incomoda com esses detalhes.
“Estou recebendo um monte de mensagens do pessoal falando: ‘Juju, eu acho que estou vendo você de cabelos brancos’. Eu adoraria falar para vocês que não tenho nada, mas chegando aqui bem pertinho, eu tenho. Conheço muitas pessoas que bem antes dos 30 começaram a ter um monte de cabelinho branco. Eu já tinha alguns, agora tenho um pouco mais.
Dizem que cabelo branco dá muito em quem tem estresse, quem é muito nervoso. Não sei. Sei que adquiri muitos cabelos brancos nessa minha jornada de vida pública. Não é fácil”, disse a beldade, que deixou claro que não liga para as criticas relacionadas aos seus fios brancos.
“Eu não ligo, porque como uso cabelo loiro, acho que dá uma iluminada. Eu estou na fase de transição capilar e estou deixando crescer, então não estou pintando, nem fazendo química. Essa parte de cima está lotada de cabelo, como já falei para vocês. Não consigo arrumar porque essa parte não abaixa, está sempre estufadinha. E eu quero mais é que cresça, que eu tive uma queda”, finalizou ela.
=
Fotos: Reprodução
Quem
Mister Brasil Gay anuncia torcida organizada em apoio a 1ª mulher trans no concurso Miss Brasil
Foto: Reprodução
Vencedor do Mister Brasil Gay 2020, Max Souza já é conhecido por ser ativista da causa LGBT
Em seu Instagram, o modelo Max Souza declarou total apoio para a Rayka Vieira “Acredito muito em sociedade mais justa e um mundo melhor onde todos cabem nele. Que a coragem dela possa inspirar outras mulheres trans”
Com a recente notícia de que Rayka Vieira, uma mulher trans, irá participar pela primeira vez do concurso Miss Brasil 2020, Max usou seu Instagram para declarar total apoio para a candidata. “Rayka ira? disputar o Miss Brasil, ela será? a primeira mulher trans a disputar o concurso no país. Quando eu li a notícia fiquei muito feliz, porque eu acredito muito em sociedade mais justa e um mundo melhor onde todos cabem nele. Que a coragem dela possa inspirar outras mulheres trans. Somos o país onde mais se mata LGBTS no mundo", contou.
"Essa semana saiu uma pesquisa mostrando que, só em 8 meses, o número de assassinatos de pessoas trans aumentou em 70%, superando o número total do ano passado. Que a discussão por mais respeito e igualdade social seja pertinente e, que um dia, a gente deixe de conviver com essa triste estatística.”
Veja também
Ex jurado do Bake Off, Fabrizio Fasano, critica candidata trans do Miss Brasil
Candidata trans do Miss Brasil afirma 'matar um leão por dia'
Inicialmente, a competição estava marcada para outubro. Em razão da pandemia do novo coronavírus, o evento foi adiado para o dia 4 de março de 2021 e Max garantiu que vai reunir todas as suas forças para organizar uma grande torcida por Rayka. “No Brasil de hoje, onde infelizmente impera cada vez mais uma cultura extremamente machista e preconceituosa, será muito representativo ter uma representante trans no Miss Brasil”, completou.
Foto: Reprodução
Atento à vulnerabilidade da comunidade LGBT, Max recentemente criou um projeto social para levar cestas básicas em casas de acolhimento ao público LGBTQIA+ que foi afetado pela pandemia. O projeto é ajudado por meio da vakinha online, e qualquer pessoa pode fazer a doação.