Justiça : TRÁFICO
Enviado por alexandre em 01/09/2011 14:58:22



Polícia estoura boca de fumo em Teixeirópolis e prende traficante

Uma ação policial comandada pelo delegado titular da DP de Ouro Preto do Oeste, Cristiano Martins Matos logrou êxito em estourar uma boca de fumo na cidade de Teixeirópolis e prender em flagrante um traficante. A ação policial foi previamente planejada pelo Núcleo Integrado de Inteligência que engloba policiais civis e militares, que após investigação conseguiram levantar os passos do traficante Edis Carlos Negrine Gonçalves, 27, morador da Rua Santos Dumont s/n que para disfarçar da sua atividade ilícita dizia-se ser corretor.

Segundo o delegado Cristiano Martins Matos, de posse de todas as informações foi planejada uma ação policial para flagrar o elemento Edis Carlos comercializando entorpecente. A ação começou quando um usuário adquiriu do traficante Edis Carlos paranga de crack, abordado pelos policiais o mesmo confirmou de quem tinha comprado a droga.

De posse de um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça os policiais foram até a residência do traficante e lá encontraram cerca de 50 gramas de substancia entorpecente além de vários objetos de procedências duvidosas. Preso o traficante Edis Carlos foi conduzido para a DP de Ouro Preto do Oeste para ser ouvido dentro da legalidade. Diante do delegado, o elemento Edis Carlos confirmou ser traficante e que o seu fornecedor reside em Ji-Paraná, mas não declinou qual o nome preferindo assumir toda culpa, o traficante disse ainda que está no tráfico há poucos meses.

O delegado Cristiano Martins informou que o traficante Edis Carlos já responde por vários crimes entre os quais: estelionato, falsidade ideológica e outros delitos, tendo cumprido pena no Presídio de Alvorada do Oeste. Após os procedimentos legais o traficante Edis Carlos foi flagranteado com base no Artigo 33 (tráfico) do Código Penal Brasileiro – CPB e caso seja condenado poderá pegar até 15 anos de prisão, local onde foi recolhido e ficará a disposição da Justiça.

Autor: Alexandre Araujo/ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia