Regionais : SEFIN realiza I Workshop do Grupo de Apoio Administrativo Regional
Enviado por alexandre em 18/06/2010 22:03:34



SEFIN realiza I Workshop do Grupo de Apoio Administrativo Regional


Para promover a integração na comunicação entre as Delegacias Regionais e a Gerência de Administração e Finanças (GAF/SEFIN), (através do Grupo de Apoio Administrativo), além do gerenciamento dos assuntos abordados e discutidos à nível de Secretaria, sobre recursos humanos, orçamentários, financeiros, planejamento, material, patrimônio, serviços gerais e transportes, a Secretaria de Estado de Finanças(SEFIN) realizará o I Workshop do Grupo de Apoio Administrativo Regional.
O evento acontecerá em Porto Velho de 23 a 24 de junho no Rondon Palace Hotel, com a participação dos servidores administrativo indicados pelos Delegados Regionais da capital, Ariquemes, Cacoal, Ji-Paraná, Rolim de Moura e Vilhena, Coordenadoria da Receita Estadual e servidores da SEFIN de Porto Velho, que serão os multiplicadores externos e internos.
De acordo com o gerente da GAF/SEFIN, Daniel Glaucio Gomes de Oliveira, nesses três dias, cerca de 30 servidores receberão treinamento e capacitação para desenvolver os trabalhos com maior eficácia nas regionais: “Com esse evento institucionalizado e com nossos encontros períodos, pretendemos fortalecer o apoio administrativo que já trabalha de uma certa forma regionalizado. A Secretaria pretende deixar clara as atribuições desse grupo no que tange à gestão de toda a área meio da regional, esclarecendo o que a legislação prevê, qual o papel desse apoio administrativo regional no contexto da gestão da SEFIN e o que está sendo implementado em termos de comunicação, controles, sistemas e prazos. Importante deixar claro que é um início de trabalho e que se espera que promova resultados rápidos na gestão da Secretaria, como foi o caso de outras administrações em outras Estados”, relatou o gerente.
Para a secretária-adjunta da SEFIN, Marici Salete Baseggio, com todo esse trabalho a Secretaria terá maior controle do que é gasto e consumido em cada região, subsidiando assim a SEFIN fazer a compra certa, maior integração e modernização dos procedimentos atuais de administração, além de proporcionar uma visão abrangente dos processos de realização das tarefas, em todas as suas dimensões. “Na realidade estamos delegando responsabilidades aos responsáveis de cada regional que nos subsidiará administrativamente. Nossa meta e construir uma relação de confiança, respeito e responsabilidade mútua”, concluiu a secretária.




Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia