O mercado de sex toys experimentou um aumento expressivo nos últimos anos, sobretudo desde que teve início a pandemia de Covid-19, que fez com que, dentro de casa, muitas pessoas passassem a conhecer melhor o próprio corpo e o próprio prazer.
No episódio número 6 do podcast Prazer sem tabus, Verônica Vieira, da loja Erotika, que acumula mais de 20 anos de experiência e acompanhou de perto a evolução desses itens, deu uma dica valiosa e que promete atiçar quem já investiu na área ou quer um brinquedinho para chamar de seu: o vibrador para uso do casal.
Ele, assim como outros modelos que têm ocupado mais espaço no mercado e no armário feminino, garantem mais facilidade na hora de chegar ao ápice do prazer. Isso porque pode ser usado junto, lado a lado, ou de maneira remota. “A mulher tem a estimulação no clítoris e no ponto G, e a penetração simultânea. O vibrador funciona por aplicativo e por controle remoto”, explica. Ou seja: o companheiro ou companheira consegue acioná-lo de qualquer lugar onde esteja.
Veja também
![](https://portaldozacarias.com.br/site/arquivos/imagens/noticias/2022/06/grande/20220603095518whatsapp_image_20220603_at_10.55.04.jpeg)
Aprenda a despertar o seu clitóris para ter muito mais prazer no sexo
Como cuidar de sua vagina em cada fase da vida
Outra alternativa de vibrador que promete agradar quem curte penetração é o anel peniano, que estimula tanto o pênis quanto a vagina, simultaneamente. “São toys incríveis”, recomenda. De acordo com a expert, o público tem, de fato, recorrido a esses aparelhos, para além do que se imagina — inclusive o masculino. “Eles querem inovar, isso é muito legal”, avaliou.
![Sexo](https://uploads.metropoles.com/wp-content/uploads/2021/05/12152258/Sexo-7.jpg)
Foto: Reprodução
Fonte: Metrópoles