Mural De Recados -messages

Mural de Recados

[ Adicionar recado ]
 

O mural de recados tem 5044 mensagens


(1) 2 3 4 ... 505 »

 
De: Só olhando 
Para:
Alguém
Enviado em:

23/11/2017 5044

Tem gente falando que ta com dó de uma, coitada de assediada, daqui , coitada dali, mas não conta que a "coitada", que era casada na época, levou ex -marido, dentro da casa do assediador . Agora é vítima. Cuidado com as amigas e vagabundas que colocam dentro de casa. Da nisso. Agora ta passando por esse constrangimento,pra pensar bem antes de querer pegar essas carniças ,que parece o cão chupando manga, eu teria vergonha por ele e por ela. Ta com dó leva pra casa . Mas cuidado com seu marido primeiro.


 
De: OBSERVADOR 
Para:
PREFEITO - OURO PRETO DO OESTE
Enviado em:

22/11/2017 5043

O INFRIGENTE SE MANTE NO CARGO DE CHEFE DO ADMINISTRATIVO, COM A LENIENCIA DO ASSESSOR ESPECIAL DA EDUCAÇÃO E DA CHEFE DO PEDAGOGICO. AONDE PODE CARACTERIZAR FORMAÇÃO DE QUADRILHA. POR APOIAR FATOS CONCRETOS DE ABUSO DE PODER E ASSEDIOS, COMETIDOS NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO. TANTO DO ATOR COM TAMBEM DOS CHEFES ACIMA DELE. QUANTO AS VITIMAS, SOBRE VARIAS SANÇÕES. ATÉ QUANDO ISTO VAI FICAR ASSIM? TEM QUE AFASTAR ESTE ORIINÁRIO DE SUAS FUNÇÕES.


 
De: Fulana 
Para:
Prefeito
Enviado em:

21/11/2017 5042

Tá difícil mesmo aguentar essa nutricionista da enrolação. Sem contar a fiel ESCUDEIRA dela que enrola egual o satanás


 
De: Adriana 
Para:
todos
Enviado em:

21/11/2017 5041

concordo com vc vera,o povo nao sabe o que e ficar com um hospital pessimo como nos aqui em jaru a maioria do povo daqui de jaru vai pra opo ,gente opo ta de parabens pelo hospital pena que lota de pacientes de todo lado nao tem medicamento que aguenta vcs estão de parabens valoriza esse hospitalparabens adm.


 
De: 3ª funcionaria 
Para:
responsável
Enviado em:

21/11/2017 5040

vocês ta certinhas sobre a nutricionista da Semec, nunca vai nas escolas a não ser pra encher o saco e dar uma de chefe, acho que ela tem que ter mais educação mesmo com os colegas. Bora prefeito chamar outra pra concorrer com a toda poderosa...


 
De: Vera 
Para:
todos
Enviado em:

21/11/2017 5039

por que vcs que reclama do hospital municipal nao vão pro particular la nem medicoi tem e fica falando mal do nosso hospital acorda bando de pobres mau agradecidos.ou vai pro psf perto de sua casa hospital e so pra urgencia e emergencia.


 
De: Cristina oliveira 
Para:
todos
Enviado em:

21/11/2017 5038

parabens hospital por da primeiro socorro pro homem que caiu do telhadovcs sao top..Deus abençoe esse homem.eu estava na hora no hospital muita correria pra fazer o bem e tem gente que vai pegar receitinha e acha ruim se fosse seu pai..povo ingrato vao morar em jaru pra ver com e bom


 
De: 2ª func. insatisfeita 
Para:
FUNCIONARIA INSATISFEITA
Enviado em:

21/11/2017 5037

CONCORDO PLENAMENTE COM VOCÊ, QUANDO PEDIMOS A MUDANÇA DE CARDÁPIO A MESMA SE TORNA IRREDUTÍVEL, QUANDO A CONVIDAMOS PARA UMA VISITA NA ESCOLA COM A COMUNIDADE PARA EXPLICAR O PQ DA NÃO MUDANÇA DE CARDÁPIO, A MESMA NÃO ACEITA E AINDA NOS TRATA COM GROSSERIA. SENHOR PREFEITO SERIA DIFÍCIL TER UMA NOVA NUTRICIONISTA EM NOSSO MUNICIPIO PARA ATENDER A EDUCAÇÃO? UMA PESSOA COM EDUCAÇÃO SE POSSIVEL ? E SOBRE AS FALTAS, NAO EXISTE UM CONTROLE DE PRESENÇA? COMO ESTA A FOLHA DE PONTO ? QUEM ASSINA POR ELA? ELA NAO TEM UM CHEFE?


 
De: Funcionaria insatisfeita 
Para:
Prefeito e semece
Enviado em:

21/11/2017 5036

Esta na hora da semece e o prefeito tomarem uma atitude e convocarem outra nutricionista, toda vez que vou na semece resolver problemas da merenda, essa mulher não esta la, ou ta viajando, ou esta de atestado. Fora a grosseria e mau educação, se achando a poderosa que não sabe nada. Passou da hora prefeito de convocar outra profissional


 
De: OBSERVADOR 
Para:
PREFEITURA MUNICIPAL
Enviado em:

20/11/2017 5035

COMO PODE UM SERVIDOR, CONTINUAR EXERCENDO SUAS FUNÇOES DE CHEFE, APÓS SER ACUSADO DE ASSEDIO MORAL E SEXUAL? JÁ A VITIMA, FOI REMOVIDA DO SEU SETOR E SOFREU VARIAS SANÇOES. JÁ O INFRATOR NADA FOI FEITO AINDA. NEM PROCESSO ADMINISTRATIVO FOI ABERTO PARA ENVESTIGAR. DE ACORDO COM A LEI.
COMO MEDIDA CAUTELAR, A LEI PREVÊ A POSSIBILIDADE DE AFASTAMENTO PREVENTIVO DO SERVIDOR ACUSADO DE TER COMETIDO IRREGULARIDADES PARA QUE ESTE NÃO INTERFIRA NO ANDAMENTO DO PROCESSO. RESSALTA-SE QUE NÃO SE TRATA DE UMA PENALIDADE, MAS, COMO JÁ DITO, DE UMA MEDIDA CAUTELAR DA ADMINISTRAÇÃO. VEJA O QUE DIZ O ARTIGO 147 DA LEI 8.112/90, QUE PREVÊ TAL HIPÓTESE:
ART. 147. COMO MEDIDA CAUTELAR E A FIM DE QUE O SERVIDOR NÃO VENHA A INFLUIR NA APURAÇÃO DA IRREGULARIDADE, A AUTORIDADE INSTAURADORA DO PROCESSO DISCIPLINAR PODERÁ DETERMINAR O SEU AFASTAMENTO DO EXERCÍCIO DO CARGO, PELO PRAZO DE ATÉ 60 (SESSENTA) DIAS, SEM PREJUÍZO DA REMUNERAÇÃO.
PARÁGRAFO ÚNICO. O AFASTAMENTO PODERÁ SER PRORROGADO POR IGUAL PRAZO, FINDO O QUAL CESSARÃO OS SEUS EFEITOS, AINDA QUE NÃO CONCLUÍDO O PROCESSO.
A LEI 12.403/11 ALTEROU O ARTIGO 319 DO CÓDIGO DE PROCESSO PENAL E ESTABELECEU, DENTRE AS MEDIDAS CAUTELARES PESSOAIS DIVERSAS DA PRISÃO, O AFASTAMENTO DO SERVIDOR PÚBLICO DO CARGO:
“ART. 319. SÃO MEDIDAS CAUTELARES DIVERSAS DA PRISÃO:
(...)
VI — SUSPENSÃO DO EXERCÍCIO DE FUNÇÃO PÚBLICA OU DE ATIVIDADE DE NATUREZA ECONÔMICA OU FINANCEIRA QUANDO HOUVER JUSTO RECEIO DE SUA UTILIZAÇÃO PARA A PRÁTICA DE INFRAÇÕES PENAIS;
ISTO ACONTECE AQUI EM OURO PRETO DO OESTE, PORQUE TEM UM SECRETARIO DE EDUCAÇÃO QUE ACHA O CARA, E QUE APROVA COISAS ERADAS. E AINDA MAIS PROTEGER O SEU FIEL ESCUDEIRO.
E AGORA O QUE VAI SER FEITO?


(1) 2 3 4 ... 505 »