Mural De Recados -messages

Mural de Recados

[ Adicionar recado ]
 

O mural de recados tem 5066 mensagens


« 1 (2) 3 4 5 ... 507 »

 
De: intrigado 
Para:
Ouro Preto e região
Enviado em:

30/11/2017 5056

A diretora de ensino de OPO se acha muito inteligente, ameaça pessoas, distrata funcionários e se acha a poderosa do pedaço. Cuidado porque do jeito que o LCP e CM caíram em 3 meses vc também pode ser escorraçada daí logo, logo. O que é meu sonho porquê de gente incompetente como vc vai ser fácil fácil repor. Sem contar essa equipe ridícula que ela montou que não sabe de nada. Parece uma piada. Ela ainda faz questão de apresentar em todos os lugares . Um exemplo clássico da palhaçada que virou a Educação o monitor de informática que é responsável pelos diários que não funcionam ahahahhahahah ela apresenta como parte da equipe pedagógica. Patético e sem noção.


 
De: OBSERVADOR 
Para:
comunidade
Enviado em:

30/11/2017 5055

Fico de longe observando a festa na educação municipal da linda cidade turística, se fala tanto na falta de professor, mas se procurar direitinho nas escolas acham professor com 2 contratos recebem portaria como gestor e não faz nada fica só na enrolação. Enquanto esses casos não forem olhados mais de perto a educação vai ser esse fiasco e vai afundar ainda mais.


 
De: EU MESMA 
Para:
QUEM INTERESSAR
Enviado em:

30/11/2017 5054

O POVO RECLAMA DO SALARIO QUE RECEBE MAIS TEM UNS QUE GANHAM MAIS DO QUE MERECEM. EXPLICO> TEM UM DIRETOR QUE TIROU FÉRIAS E E NINGUÉM PERCEBEU A SUA FALTA. PQ SERÁ? SÓ CORRE DE UM LADO PARA O OUTRO COMO UMA BARATA DESCASCADA E NÃO PRODUZ NADA.MAS PRA SEMECE TA TUDO ÓTIMO SÓ SE PREOCUPAM COM OS AMORES E ROMANCES. ACORDA SECRETARIO.


 
De: intrigado 
Para:
SENHOR PANÇA
Enviado em:

28/11/2017 5053

SE VC DISSER AQUI NO MURAL, QUAL FOI A DENUNCIA QUE O SINDICATO FEZ E DEPOIS TAMBÉM NO MURAL PROVAR O QUE ESTÁ DIZENDO, ALEM DE ME DESFILIAR VOU FAZER UMA CAMPANHA CONTRA O MESMO. SABEMOS QUE ATRAVÉS DA JUSTIÇA TEMOS MEIOS BEM RÁPIDOS DE DESCOBRIR O IP E TAMBÉM DE ONDE VEM AS FOFOCAS DESTE MURAL. ENTÃO QUANDO FOR FALAR VE SE SE FALA SOMENTE AQUILO QUE VCS POSSAM PROVAR. SÓ UMA DICA.


 
De: funcionario 
Para:
Pança
Enviado em:

27/11/2017 5052

Agora doeu a Pança kkkkk fazer as coisas errada faz mais na hora que o fumo vai entrar mete o pau no sindicato desfilia você nem falta vai fazer


 
De: PANÇA 
Para:
TODOS
Enviado em:

27/11/2017 5051

TOMARA QUE TODOS OS SERVIDORES DO MUNICIPIO DE OURO PRETO ABRAM O OLHO E SE DESFILIEM DESSA PORCARIA DE SINDICATO MUNICIPAL, ESSA MERDA NÃO PRETA PARA NADA APENAS PARA RECOLHER O DINHEIRO SUADO, DO SERVIDOR PUBLICO E MESMO ASSIM AINDA FICA TENTANDO PREJUDICAR OS POBRE COITADOS DENUNCIANDO COISAS SEM FUNDAMENTO NO MINISTÉRIO PÚBLICO.
ELES ESQUECEM QUE A FUNÇÃO DELES É AJUDAR O SERVIDOR PÚBLICO, SÃO PESSOAS COMPLETAMENTE DESPREPARADAS PARA REPRESENTAR OS TRABALHADORES.
RECOLHER A CONTRIBUIÇÃO DOS SERVIDORES PARA UTILIZAREM CONTRA ELES MESMO FAZENDO DENUNCIAS RIDÍCULAS CONTRA OS SERVIDORES...


 
De: OBSERVADOR 
Para:
BAJULADORES
Enviado em:

25/11/2017 5050

PRIMEIRAMENTE A VOSSA SANTIDADE SE ENCONTRA NO CÉU E NO VATICANO. O QUE ESTÁ OCORRENDO AQUI NADA MAIS É UMA INVERSÃO DE VALORES, AONDE O INFRINGENTE PODE MANTE-SE NO CARGO E AS VÍTIMAS TEM QUE SOFRER AS SANÇÕES CABÍVEIS PARA ESTA SITUAÇÃO. ISTO FERE OS PRINCÍPIOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA QUE SÃO: LEGALIDADE, IMPESSOALIDADE MORALIDADE, PUBLICIDADE, EFICIÊNCIA E TRANSPARÊNCIA. NESTE CASO ESTÁ SENDO USADO O PRINCÍPIO DA PESSOALIDADE E NÃO DA IMPESSOALIDADE, SÓ PORQUE ELE E O CHEFE DO SETOR ADMINISTRATIVO DA SEMECE. NO ARTIGO 5º DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1988 DIZ QUE TODOS SOMOS IGUAIS PERANTE A LEI. MAIS NESTA SITUAÇÃO NÃO ESTÁ CUMPRIDO O QUE DIZ A LEI 8.112 DE 1990, QUE REGE A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA. SE FOSSE UM SERVIDOR SEM O CARGO DE CHEFE, JÁ ESTARIA AFASTADO DE SUA FUNÇÃO OU ATÉ MESMO EXONERADO. MAIS COMO SE TRATA DE CHEFE E OUTRA MANEIRA, TRATAMENTO ESPECIAL. NÃO TEM COMO DENEGRIR O QUE JÁ ESTÁ DENEGRIDO COM O PASSAR DOS ANOS, PORQUE ESTA SITUAÇÃO NÃO É RECENTE. SE NÃO QUER SER EXPOSTO NÃO SEJA SERVIDOR PÚBLICO, FAÇA AS COISAS CORRETAS. O BRASIL ESTÁ MUDANDO E TEM GENTE AINDA DORMINDO.


 
De: Obra 
Para:
Observador
Enviado em:

23/11/2017 5049

De fato, não está defendendo ninguém só acusando, pra bom entendedor de direito vc deve se lembrar que só é criminoso depois de transitado e julgado , mas aqui vc só está e denegrindo a imagem dessa pessoa . Esquenta não, se ele o culpado não pagar pelas leis do homem paga pela de Deus. Tem pessoas que vivem passando por sofrimento e não entende que talvez é uma punição ou até uma forma de se tornar uma pessoa melhor. Relaxa e deixa a situação acontecer e se que uma resposta justa começa a orar pela sua , minha e a vida dos outros é e que todos Deus faça a obra de acordo com o que ele veja que é justo.


 
De: Só olhando . 
Para:
O observador
Enviado em:

23/11/2017 5048

Pq a vossa santidade não fez as outras denuncias então, , ou o motivo atual é pq não é acostumado a trabalhar , e está se aproveitando pra denegrir a imagem chefe que pega no pé, que cada um page a sua parte no pecado. Em vez de ta trabalhando ta ai comendo na nossa custa, do trabalho de Ouro Preto e fazendo postagem em horário de trabalho. Só observar e falar quando está sendo incomodado e ser conivente. quem anda com porco come farelo. Amigas cuidado com as moscas varejeiras que ficam rodeando seu prato. Podem se macho ou as fêmeas . Cuidadooo tem ainda aquelas que entram na sua casa pra tomar depois sua casa, seu carro, sua vida instável . Tomara que esse não seja o destino de alguns coitados que largam a esposa o filho, pra ficar com essas moscas. No final tem que dividir ainda os bens ...


 
De: OBSERVADOR 
Para:
Só olhando.
Enviado em:

23/11/2017 5047

DE FATO, AQUI NÃO ESTÁ SENDO EXPOSTO A DEFESA DE NINGUÉM, E O MÉRITO DE QUE QUEM ESTÁ CERTO OU ERRADO, MAIS SIM DE UM CRIME OCORRIDO. E ESTE TIPO DE CRIME VEM ACONTECENDO BEM ANTES DESTA EM EVIDENCIA. JÁ EM OUTRAS SITUAÇÕES TAMBÉM NÃO FOI ABERTO PROCESSO ADMINISTRATIVO. O MÉRITO AQUI E QUE HOUVE UM CRIME E NADA FOI FEITO PARA PUNIÇÃO O INFRATOR. O QUE HÁ É UMA LENIÊNCIA DOS CHEFES A ESTE ASSUNTO. TENTANDO ENCOBRIR OS FATOS INFRINGENTES DESTE SERVIDOR SALAFRÁRIO. O QUE TEM DE SER FEITO E AFASTA-LO DE SUA FUNÇÃO. PORQUE AINDA USA O SEU CARGO PARA OPRIMIR E PUNIR OS SEUS SUBORDINADOS. O SENHOR (A) TEM QUE VER O QUE DIZ O ARTIGO 147 DA LEI 8.112/90. O QUE NÃO PODE DE DEIXAR DE INVESTIGAR E PUNIR O INFRATOR.


« 1 (2) 3 4 5 ... 507 »