Mural De Recados -messages

Mural de Recados

[ Adicionar recado ]
 

O mural de recados tem 5066 mensagens


« 1 2 3 (4) 5 6 7 ... 507 »

 
De: Funcionaria insatisfeita 
Para:
Prefeito e semece
Enviado em:

21/11/2017 5036

Esta na hora da semece e o prefeito tomarem uma atitude e convocarem outra nutricionista, toda vez que vou na semece resolver problemas da merenda, essa mulher não esta la, ou ta viajando, ou esta de atestado. Fora a grosseria e mau educação, se achando a poderosa que não sabe nada. Passou da hora prefeito de convocar outra profissional


 
De: OBSERVADOR 
Para:
PREFEITURA MUNICIPAL
Enviado em:

20/11/2017 5035

COMO PODE UM SERVIDOR, CONTINUAR EXERCENDO SUAS FUNÇOES DE CHEFE, APÓS SER ACUSADO DE ASSEDIO MORAL E SEXUAL? JÁ A VITIMA, FOI REMOVIDA DO SEU SETOR E SOFREU VARIAS SANÇOES. JÁ O INFRATOR NADA FOI FEITO AINDA. NEM PROCESSO ADMINISTRATIVO FOI ABERTO PARA ENVESTIGAR. DE ACORDO COM A LEI.
COMO MEDIDA CAUTELAR, A LEI PREVÊ A POSSIBILIDADE DE AFASTAMENTO PREVENTIVO DO SERVIDOR ACUSADO DE TER COMETIDO IRREGULARIDADES PARA QUE ESTE NÃO INTERFIRA NO ANDAMENTO DO PROCESSO. RESSALTA-SE QUE NÃO SE TRATA DE UMA PENALIDADE, MAS, COMO JÁ DITO, DE UMA MEDIDA CAUTELAR DA ADMINISTRAÇÃO. VEJA O QUE DIZ O ARTIGO 147 DA LEI 8.112/90, QUE PREVÊ TAL HIPÓTESE:
ART. 147. COMO MEDIDA CAUTELAR E A FIM DE QUE O SERVIDOR NÃO VENHA A INFLUIR NA APURAÇÃO DA IRREGULARIDADE, A AUTORIDADE INSTAURADORA DO PROCESSO DISCIPLINAR PODERÁ DETERMINAR O SEU AFASTAMENTO DO EXERCÍCIO DO CARGO, PELO PRAZO DE ATÉ 60 (SESSENTA) DIAS, SEM PREJUÍZO DA REMUNERAÇÃO.
PARÁGRAFO ÚNICO. O AFASTAMENTO PODERÁ SER PRORROGADO POR IGUAL PRAZO, FINDO O QUAL CESSARÃO OS SEUS EFEITOS, AINDA QUE NÃO CONCLUÍDO O PROCESSO.
A LEI 12.403/11 ALTEROU O ARTIGO 319 DO CÓDIGO DE PROCESSO PENAL E ESTABELECEU, DENTRE AS MEDIDAS CAUTELARES PESSOAIS DIVERSAS DA PRISÃO, O AFASTAMENTO DO SERVIDOR PÚBLICO DO CARGO:
“ART. 319. SÃO MEDIDAS CAUTELARES DIVERSAS DA PRISÃO:
(...)
VI — SUSPENSÃO DO EXERCÍCIO DE FUNÇÃO PÚBLICA OU DE ATIVIDADE DE NATUREZA ECONÔMICA OU FINANCEIRA QUANDO HOUVER JUSTO RECEIO DE SUA UTILIZAÇÃO PARA A PRÁTICA DE INFRAÇÕES PENAIS;
ISTO ACONTECE AQUI EM OURO PRETO DO OESTE, PORQUE TEM UM SECRETARIO DE EDUCAÇÃO QUE ACHA O CARA, E QUE APROVA COISAS ERADAS. E AINDA MAIS PROTEGER O SEU FIEL ESCUDEIRO.
E AGORA O QUE VAI SER FEITO?


 
De: novos loves 
Para:
novos amores
Enviado em:

18/11/2017 5034

xupiscos love love love sempre existiram e sempre existirão. Ontem, hoje, amanhã. VIda segue, o importante é ser feliz, senão deu com um, dá com outro, mas não pode deixar de dar. O bom da vida é ter para quem dá, tequem coma, pq temgente que nem isso encontra mais, paralisaram no tempo, criou teia de aranha.


 
De: amalia 
Para:
que tristeza
Enviado em:

17/11/2017 5033

tristeza quem muito abaixa mostra a bunda se não quer aparecer não faça a desgraça como você diz


 
De: qdo acho que vi tudo 
Para:
prof folgado
Enviado em:

17/11/2017 5032

comprou passagemna promoçao pra 05 dez e ano letivo vai até 22? agora o desconto da promoção paga substituto né pra dar suas aulas, ou acha gente pra ficar de graça 2 semanas?


 
De: ADRIANA 
Para:
....
Enviado em:

17/11/2017 5031

FICA ESPERTO PESSOAL, TEM GENTE DO ADMINIOSTRATIVO RECEBENDO LICEBÇA PREMIA , E O POVO DIZ QUE AFONTE SECOU? ISSO É PRa quem pode né?/


 
De: que tristeza 
Para:
os infelizes
Enviado em:

17/11/2017 5030

Que triste ver nessa city, pessoas compartilhando desgraça e falando da vida dos outros, não pensam mais na família. Nas familias, vejam compartilham via face e zap as prisões, trocam msg dos chifres e das fofocas, ainda pior compartilham a desgraça e comentam rindo e ironizando, e as vezes ainda fazem isso em rede social, recentemente falando da professora presa, ou do filho do ex pref. e agora mais 2 escandalos, 1 com prof do estado e outro do mun, mas situações diferentes, meu pai, meu Deus abençoe nossa cidade, e trava a língua das amálias da vida que ficam vindo aqui relembrar passado e alimentar o presente. Pai freia a boca dessa amalia, pq pai, ela não deve ter familia e deve ser sozinha e infeliz. E coitada se ela tiver familia tbém, pq qdo começar a pagar, eu nem quero tá perto para saber mais o tamanho da desgraceira.


 
De: agora vi tudo 
Para:
amaila
Enviado em:

17/11/2017 5029

amailia agora a maranita e micro poney, etc sai da midia. o pref saiu rapido tbem né. vamos ver se agora os 3 ultimos escanda-los da profa com cunhado, do prof safado, e os dos profs do estado tbém, ficam na sua pauta por um bom tempo veia amalia.


 
De: observando 
Para:
Amalia
Enviado em:

17/11/2017 5028

Quem gosta de velha é asilo


 
De: Amália 
Para:
vereador bonzão da educação
Enviado em:

16/11/2017 5027

Agora vi tudo, você que da uma de bonzão, defensor do universo, atacando minininha nova e levando chifres em casa do próprio parente. Agora além de corno é atacador das novinhas. Que a justiça seja feita


« 1 2 3 (4) 5 6 7 ... 507 »