Mural De Recados -messages

Mural de Recados

[ Adicionar recado ]
 

O mural de recados tem 5732 mensagens


« 1 ... 490 491 492 (493) 494 495 496 ... 574 »

 
De: Carlos 
Para:
Trio chapa bosta
Enviado em:

02/10/2011 812

Pessoal o trio chapahalls ta mesmo uma merda.... Nao cantaran nada umas musicas enjoativas aff.... Nao vale nem cincao o show deles... Tem ate q colocar tv para distrais das merdas q eles cantam..... Bom sou muito mais neguinho dos teclados esse sim manda muito e o ingresso e a metade do preço sem contar q é um guerreiro. Vamos valorizar oq éde nossa cidade!


 
De: Trabalhador 
Para:
È nois na fita
Enviado em:

02/10/2011 811

OH sua anta a construçâo da ponte gera emprego.


 
De: mor 
Para:
todos
Enviado em:

01/10/2011 810

kkkkkkkkkk, Adorei JONAS muito bom, falou pouco mais disse tudo........kkkkkk


 
De: jonas 
Para:
Povão e puchas sacos
Enviado em:

01/10/2011 809

Antes nossa opo tinha um deputado Anta,digo Dantas e agora temos dois!
isso sem contar o federal.
abraços...


 
De: ELEITOR 
Para:
CARLOS MAGNO
Enviado em:

30/9/2011 808

VOCÊ TÁ MUITO AQUÉM DOS VOTOS QUE RECEBEU. TÁ EM TODO SITE, MAS É SÓ CONVERSA FIADA. AGORA FALA DE GENÉRICO ANIMAL. CLARO, NÃO SOU EU QUE TENHO 3.000 CABEÇAS DE GADO. E OS PROJETO PRA RONDÔNIA, PRA GRANDE REGIÃO DE OURO PRETO? NÃO ESTOU FALANDO DE EMENDAS, QUERO É VER PROJETO NA CÂMARA. NÃO FOI APENAS O PUXA-SACO DO XÉXEU E A FAMÍLIA DE ADNALDO QUE TE ELEGEU NÃO, FOI O POVO. MAIS TRABALHO E MENOS PROPAGANDA. OK!


 
De: É NOIS NA FITA 
Para:
O POVÃO
Enviado em:

30/9/2011 807

TO DENTRO PARA GRITAR JUNTO COM VCS OLHA AI O TÃO FALADO MARCELINO CORRENDO ATRAZ DE PONTE PELO O AMOR DE DEUS TRAZ EMPREGO PRA NOSSA CIDADE, EU NÃO SEI O QUE ESTES POLITICOS PENSAM ATÉ CAMPO DE FUTEBOL CHIQUE TEM EM OPO MAIS EMPREGO NEM COM REZA BRABA.


 
De: moradora 
Para:
os que corcondam com as ideias
Enviado em:

29/9/2011 806

E isso ai pessoal vamos gritar em prol de desenvolvimento e empregos para nossos filhos, quem sabe um dia desses os representantes publicos que ai estão uma hora dessas leem nossos apelos, não podemos parar de nos colar sendo coniventes com eles não, não quero piscinão, quero empregos e industrias para nossos jovens ou irão todos virar adultos desocupados sentados nas praças ou nas calçadas das ruas olhando para os bloquetes e comendo o que????????


 
De: BATORÉ 
Para:
FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS
Enviado em:

29/9/2011 805

PRECISAMOS ELEGER 03 VEREADORES FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS EM 2012 PRA QUE PREFEITO NOS RESPEITE COMO CIDADÃO E COMO CATEGORIA. É UMA VERGONHA ESSA CÂMARA QUE AÍ ESTÁ. ATÉ O ALMIR BARBOSA, QUEM DIRIA... MAIS PARECE UMA FUNCIONÁRIO DO ZÉ TROVÃO. E O PIUM, SINÔNIMO DE SANGUESSUGA. TENHA CERTEZA QUE VÃO NOS TRATAR COM RESPEITO.


 
De: PREOCUPADO 
Para:
POLITICOS
Enviado em:

29/9/2011 804

CONCORDO COM ELES NÃO TEM EMPREGO EM OURO PRETO, A NÃO SER COM A FAMILIA TESTONE DOM BOSCO, CASA NOVA, POSTOS DE COMBUSTIVEL, CHACARAS E AGORA PISCINÃO DE BOSTA, BEM QUE O IRANDIR FALOU NAS CAMPANHAS ESSE POVO X VAI FECHAR VOCÊS DENTRO DE OURO PRETO IGUAL FECHAR ANIMAL CADA CANTO UMA PORTEIRA EU TAMBEM ACHO QUE TA NA HORA DA POPULAÇÃO COBRAR SÉRIO OU NOSSOS FILHOS VAI VIVER SÓ DE RUA ASFALTADA E BLOQUETE. TA NA HORA DE PINTARMOS A CARA E SAIR PELAS RUAS FAZENDO PROTESTO, APESAR QUE ELES AINDA VÃO CHAMAR NOS DE PALHAÇO, MAIS CHAME UMA IMPRENSA FORTE PARA VER O QUE ELES VÃO FALAR.


 
De: ouropretence 
Para:
ronilto
Enviado em:

28/9/2011 803

ronilto pode contar comigo ,meu amigo


« 1 ... 490 491 492 (493) 494 495 496 ... 574 »