O trabalho em conjunto realizado pelo secretário estadual de Saúde (SESAU), Alexandre Müller e seu adjunto, José Batista, tem contribuído, decisivamente, para o Estado retirar a saúde do caos em que se encontrava.
“Nós trabalhamos até 14 horas ao dia, de forma sintonizada e interligada. Nosso trabalho em conjunto tem produzido já grandes avanços e temos certeza que vamos contribuir para a melhoria na saúde em Rondônia”, disse Müller.
Já o secretário Batista, com quase 30 anos de experiência no serviço público, enfatizou que “nosso compromisso é de trabalharmos em conjunto, sempre buscando as soluções para os problemas emergenciais, além de atuarmos para o planejamento das ações de médio e longo prazos”.
Segundo Müller, para gerir uma pasta complexa como a saúde é preciso que haja equipe e empenho de todos. “Por isso, acredito que estamos fazendo a diferença, tomando as decisões na hora certa e estabelecendo um cronograma de ações permanentes. Temos uma equipe que trabalha coesa e com um só objetivo: melhorar os serviços de saúde pública de Rondônia”, completou.
|