Câmara municipal outorga Moção de Aplausos a pioneiro de Ouro Preto do Oeste
Durante a 24ª Sessão Ordinária, realizada nesta última segunda-feira (18), a Câmara Municipal de Ouro Preto do Oeste, outorgou uma Moção de Aplausos ao pecuarista André Pessin, radicado em Ouro Preto do Oeste há mais de 30 anos a propositura foi do vereador Amir Barbosa (PT) em conjunto com a vereadora Rosária Helena (PRB).
O pecuarista André Pessin foi homenageado com uma Moção de Aplausos por ter doado um terreno rural (49,5 hectares), onde será construída a Casa de Apoio e Recuperação de Dependentes Químicos e outras dependências – Casa Família Rosetta. Também foram fatores para tal homenagem sua hombridade e perseverança que demonstra nas atividades que desempenha cuja nobreza de caráter é louvável e que sempre vem agindo com seriedade e respeito, tendo seus trabalhos reconhecidos.
André ressaltou o prazer em poder contribuir com uma causa tão nobre como essa. “Se eu estivesse vendido essa área que doei para a Casa Família Rosetta, não teria sentido o prazer e a satisfação que sinto agora”, relatou o pecuarista.
Almir destacou o caráter do homenageado. “André Pessin é um cidadão exemplar, pessoa que contribuí e vem contribuindo para o bem comum de nosso município. É digno e merecedor dessa homenagem”, frisou o parlamentar.
Por Rondo Rezende / Gazeta Central
|