Mulher ateia fogo no marido e alega querer apenas dá um susto

Publicado em: 07/11/2025 16:27

Vítima sofre queimaduras graves e está internada; Suspeita, filmada durante o ataque, foi presa, mas liberada em audiência de custódia, contrariando o MP

Uma mulher foi detida em flagrante após incendiar o próprio marido dentro da residência do casal em Goiânia, na última segunda-feira (3). O momento do ataque foi parcialmente registrado pela própria vítima.

 

O vídeo gravado pelo homem mostra a esposa o ameaçando com uma faca enquanto ele está deitado. Em seguida, ela sai e retorna com álcool e um isqueiro. Ela ateia fogo no marido, que é visto correndo em chamas.

 

O homem sofreu queimaduras de segundo e terceiro graus em várias partes do corpo, incluindo mãos e peito, e precisou passar por cirurgia. Ele permanece hospitalizado em estado grave.

 

Veja também 

 

Irmãos vão a júri por assassinato brutal de grávida ligado a suposto ritual ocultista

 

Vítima de ataque revela frase chocante do agressor: O diabo não vai vencer

Apesar do pedido do Ministério Público para que a mulher permanecesse detida, o juiz Lourival Machado concedeu liberdade provisória à suspeita em audiência de custódia.

 

 

HISTÓRICO E INVESTIGAÇÃO

 

O casal estava junto há 16 anos e tem dois filhos. A vítima relatou à polícia que o relacionamento era marcado por violência, mencionando um episódio anterior há cerca de quatro anos em que foi esfaqueado pela esposa. Ele planejava se separar.

 

 

 

A Polícia Civil segue investigando o caso, com o objetivo de ouvir vizinhos e familiares. A mulher pode ser indiciada por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil e pelo uso de meio cruel (fogo).

 

Fonte: Notícias Tupi

LEIA MAIS

Compartilhar

Faça um comentário