Mulher ateia fogo no marido e alega querer apenas dá um susto
Vítima sofre queimaduras graves e está internada; Suspeita, filmada durante o ataque, foi presa, mas liberada em audiência de custódia, contrariando o MP
Uma mulher foi detida em flagrante após incendiar o próprio marido dentro da residência do casal em Goiânia, na última segunda-feira (3). O momento do ataque foi parcialmente registrado pela própria vítima.
O vídeo gravado pelo homem mostra a esposa o ameaçando com uma faca enquanto ele está deitado. Em seguida, ela sai e retorna com álcool e um isqueiro. Ela ateia fogo no marido, que é visto correndo em chamas.
O homem sofreu queimaduras de segundo e terceiro graus em várias partes do corpo, incluindo mãos e peito, e precisou passar por cirurgia. Ele permanece hospitalizado em estado grave.
Veja também

Irmãos vão a júri por assassinato brutal de grávida ligado a suposto ritual ocultista
Vítima de ataque revela frase chocante do agressor: O diabo não vai vencer
Apesar do pedido do Ministério Público para que a mulher permanecesse detida, o juiz Lourival Machado concedeu liberdade provisória à suspeita em audiência de custódia.
HISTÓRICO E INVESTIGAÇÃO
O casal estava junto há 16 anos e tem dois filhos. A vítima relatou à polícia que o relacionamento era marcado por violência, mencionando um episódio anterior há cerca de quatro anos em que foi esfaqueado pela esposa. Ele planejava se separar.
A Polícia Civil segue investigando o caso, com o objetivo de ouvir vizinhos e familiares. A mulher pode ser indiciada por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil e pelo uso de meio cruel (fogo).
Fonte: Notícias Tupi



