Professor de jiu-jítsu parte para cima de adolescente autista

Publicado em: 29/07/2026 23:17
Professor de jiu-jítsu e adolescente em confronto registrado por câmera de segurança
Professor de jiu-jítsu e adolescente em confronto registrado por câmera de segurança. Foto: Reprodução

Imagens de uma câmera de segurança mostram o professor de jiu-jítsu Ângelo Carioca agredindo um adolescente diagnosticado com Transtorno do Espectro Autista (TEA), em Manaus (AM). O vídeo, registrado na terça-feira (28), mostra o jovem recebendo tapas e socos antes de os dois entrarem em confronto físico.

A Polícia Civil do Amazonas registrou um boletim de ocorrência por meio do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e investiga o caso. A corporação informou que não divulgaria outros detalhes para não comprometer as investigações.

Nas redes sociais, Ângelo alegou que agiu por impulso após ver o adolescente agredir um cachorro. Ele disse que o jovem o ofendeu, ameaçou matar o animal e o atingiu no rosto. O professor pediu desculpas, afirmou que não sabia do diagnóstico de autismo e questionou a condição do adolescente.

Compartilhar

Faça um comentário