IMAGENS FORTES! Motociclista venezuelano tem as duas pernas esmagadas em violenta colisão com ônibu

Publicado em: 11/12/2025 23:53
Foto: Divulgação

Após a violenta colisão o motociclista estrangeiro ficou com as pernas presas e esmagadas debaixo de uma das rodas do ônibus

O venezuelano José Ramos Munho, de 22 anos, teve as duas pernas esmagadas, nesta quarta-feira, 11, em um grave acidente de trânsito ocorrido na Avenida das Oliveiras, bairro de Novo Israel, Zona Norte de Manaus.

Relatos de testemunhas afirmam que o estrangeiro pilotava em alta velocidade e após a colisão violenta, ele e a motocicleta caíram para baixo do ônibus da linha 550.

As duas pernas de José Ramos ficaram presas à uma das rodas e permaneceu agonizando no local, até a chegada de equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

Veja também

 

Polícia Civil do Amazonas divulga imagens de duas pessoas que desapareceram em Manaus

 

Núcleo de Repressão a Roubos no Transporte Coletivo divulga imagens de suspeitos de assaltos a ônibus em Manaus

 

Ação de emergência dos bombeiros e equipe do Samu para

resgatar o venezuelano e levá-lo às pressas para a unidade hospitalar 

 

A gravidade do acidente foi ainda maior porque os bombeiros tiveram que agir com muita cautela para retirar as pernas do venezuelano debaixo das rodas do ônibus.

Feito isso em uma operação de resgate que durou cerca de meia hora, José Ramos Munho, foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo e não foram divulgadas outras informações sobre seu estado de saúde.

O motorista do ônibus da linha 550, foi conduzido por uma equipe da 18ª Cicom, para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os devidos procedimentos cabíveis.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

Fotos: Divulgação

 

 

LEIA MAIS

Compartilhar

Faça um comentário