Travessuras (e orgasmos): como aproveitar o Dia das Bruxas no sexo
Foto: Reprodução
Fantasiar-se e encenar personagens pode apimentar a relação e transformar o Dia das Bruxas em uma noite de pura diversão e desejo
Uma das melhores partes do Halloween é fingir ser alguém ou algo que você não é. E se você já está se fantasiando e se fantasiando, por que não levar sua encenação de Halloween para o quarto?
A dramatização, ou Role Play, consiste em acariciar o maior órgão sexual de todos: o cérebro. A ideia é incitar ou aumentar a excitação sexual, colocando você em um novo estado de espírito. A liberdade de ser outra pessoa, a emoção de ocupar uma posição diferente na dinâmica de poder com seu parceiro e até mesmo o leve nervosismo por se sentir bobo ou envergonhado por brincar de faz de conta como adulto… Tudo isso pode somar e deixar a transa ainda mais gostosa.
A psicóloga Anastácia Barbosa explica que o fetiche de interpretações ou de dramatizações no campo sexual é uma maneira de o sujeito brincar com suas próprias identidades e desejos. “No sexo, nós não estamos falando apenas de corpos, e sim de significados. Explorar esse fetiche é, de certa forma, uma maneira de dar corpo à imaginação de viver aquilo que talvez na ‘vida real’ não seja possível.”
Veja também

Esfoliação da pele: 9 perguntas para entender riscos e cuidados
CONFIRA ALGUMAS SUGESTÕES PARA ENTRAR NO CLIMA DE HALLOWEEN

Vampiro/Humano — Ah, o amor proibido entre um predador mortal e sua presa impetuosa! Pontos extras se você convidar um amigo lobisomem e fizer um ménage à trois com o diabo, à la Crepúsculo.
Batman / Mulher-Gato — Não se esqueça, embora seja um magnata “durão”, o Batman nunca esquece de fazer sexo oral na parceria.

Fotos: Reprodução
Fanfic Ships — Escolha seus personagens fictícios favoritos e imagine como você acha que a história deveria ter acontecido entre eles.
Dom/ Sub — Todos os cenários de RPG assumem algum grau de dinâmica kink, mas se você quiser se aprofundar nos visuais mais clássicos de couro e correntes, geralmente associados à prática BDSM e à comunidade kink, também vai deixar a parceria enlouquecida de tanto prazer.
Fonte: Metrópoles




