Homem rouba carro da irmã, deixa em motel, invade casa e é mordido no pênis por cachorro

Um caso inusitado movimentou o fim de semana em Rio Branco (AC). Um homem de 40 anos, que não teve o nome divulgado, furtou o carro da irmã na madrugada de sábado (1º) para ir a um motel, onde passou horas consumindo drogas. Ao tentar conseguir dinheiro para pagar a conta, acabou atacado por um cachorro e precisou ser hospitalizado.
Segundo a Polícia Militar do Acre (PM-AC), o homem pulou o muro da casa da irmã, pegou a chave do veículo e fugiu. O carro foi usado para chegar ao motel localizado no bairro Triângulo Velho, no Segundo Distrito da capital.
Ao perceber que não teria como arcar com as despesas, ele deixou o automóvel como garantia e seguiu até a casa de um primo para pedir dinheiro emprestado. Ao entrar no quintal sem avisar, o homem foi surpreendido por um cachorro, que o mordeu nas partes íntimas e causou ferimentos graves.
A PM foi acionada e o levou ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde ele passou por cirurgia de emergência. O carro furtado foi recolhido por um guincho e levado à Delegacia de Flagrantes (Defla), onde o caso foi registrado.
