Câmara Federal ou picadeiro de circo?

Publicado em: 13/12/2025 09:48
Câmara Federal ou picadeiro de circo?
Foto: Reprodução

O presidente da Câmara revela ter lado ao não agir com imparcialidade em suas obrigações parlamentares

O circo mais uma vez se instalou na Câmara Federal. Antes, correligionários políticos de Jair Bolsonaro se entronizaram na Câmara Federal, e não foram punidos. Agora, na terça-feira (9), o circo voltou a dar espetáculo melancólico, por falta exclusiva de pulso e competência de seu presidente Hugo Motta — só comparado a Severino Cavalcanti — que cometeu o agravante de cercear o trabalha da imprensa.

Assim, esta é a grande verdade e expressa o sentimento da maioria do povo brasileiro: dá nojo ver os palhaços da Câmara Federal, com baixas exceções, transformar o ambiente em picadeiro de circo, onde poucos escapam.

Verdadeiramente, temos um presidente da Câmara incompetente e pusilânime que não determina cassar os mandatos de parlamentares que abandonaram as suas obrigações parlamentares e estão homiziados no exterior: Zambelli, Eduardo e Ramagem.

 

Veja também 

 

A família ficou em choque ao ver a conta! O custo básico de vida está absurdo – brasileiros perguntam: quem colocou nossas vidas nesse aperto?

 

Amazonas supera lei defasada há 50 anos e ganha nova Política Estadual de Turismo

 

A parcialidade vergonhosa do deputado Hugo Motta fica cristalizada ao pautar, inconstitucionalmente, a revisão da dosimetria da pena para favorecer Jair Bolsonaro e seus seguidores condenados pela Justiça, enquanto matérias importantes de natureza social ou de revisão das incoerências constitucionais não são pautadas.

 

Quem é Hugo Motta, candidato favorito à presidência da Câmara dos Deputados

Foto: Reprodução

 

 

Mas o presidente da Câmara revela ter lado ao não agir com imparcialidade em suas obrigações parlamentares. Veja, em fotografia nos EUA que circula na imprensa, quem está lá, junto e misturado: Hugo Motta, Ciro Nogueira, Antônio Rueda, o artista Gustavo Lima e o dono da Refit, refinaria fake investigada pela Polícia Federal.

LEIA MAIS

Compartilhar

Faça um comentário