Miss Jamaica segue na UTI após sofrer queda no Miss Universo
Foto: Instagram/ Miss Universo Jamacica
Modelo Gabrielle Henry se machucou durante uma das apresentações preliminares do concurso
A representante da Jamaica no Miss Universo 2025, Gabrielle Henry, 29, segue internada na UTI após sofrer uma queda durante as apresentações do concurso na quarta-feira (19).
Uma nota publicada no perfil oficial da miss no sábado (22) confirmou a informação de que ela segue sob cuidados intensivos por conta de lacerações no queixo e no pé causadas pela queda.
A Ministra da Cultura, Gênero, Entretenimento e Esporte da Jamaica, Olivia Grange, disse que a família de Gabrielle transmite sua gratidão aos jamaicanos pelo apoio e orações.
Veja também
_22.25.09_63ba143d.jpg)
Sabrina Sato: Não sofri preconceito no samba e sempre fui abraçada
Virginia admite não se considerar uma boa rainha de bateria na Grande Rio
“A família disse acreditar que não houve erro na execução da caminhada de Gabrielle antes da queda, que resultou em lacerações no queixo e no pé. Ela foi internada em um hospital, onde permanece na UTI”, acrescenta o comunicado.
“Assim como sua família, todos nós estamos orgulhosos da resiliência e do espírito indomável de Gabrielle. Esperamos por sua rápida e completa recuperação”, diz o texto.
Registros que rapidamente circularam nas redes sociais mostram a jamaicana pisando para fora da borda do palco enquanto caminha. Em outro vídeo, é possível vê-la sendo retirada do local em uma maca.
Após o acidente, Gabrielle ficou de fora do concurso e não competiu pela coroa de Miss Universo.
Fonte: CNN


_08.40.32_1e023434.jpg)

