Professora é incendiada pelo namorado e tem 60% do corpo queimado
Foto: Reprodução
No local do crime, os policiais recolheram um galão de dois litros com vestígios de gasolina, que será periciado
Uma professora de 25 anos está internada em estado gravíssimo após ter 60% do corpo queimado, na tarde dessa sexta-feira (5/12), no distrito de Sobradinho, em São Tomé das Letras (MG).
A Polícia Militar investiga a suspeita de que o autor seja o namorado da vítima, identificada como Luana Leal Silva Rocha (foto em destaque), um jovem de 19 anos, que fugiu após o crime.
Mesmo ferida, a jovem conseguiu pedir ajuda a moradores, que acionaram o posto de saúde do distrito. A enfermeira da unidade chamou a Polícia Militar. Quando a equipe chegou, encontrou a professora consciente, porém com queimaduras profundas pelo corpo.
Veja também

Padre encontrado morto alertou fiéis sobre estar pronto para partir
Defesa de cabo assassinada por soldado nega que existia relacionamento
Luana Rocha sofreu queimaduras de segundo e terceiro graus que atingiram cerca de 60% do corpo. Ela foi socorrida inicialmente no distrito e, devido à gravidade das lesões, transferida para a UTI do Hospital São Sebastião, em Três Corações.
A equipe médica tenta viabilizar vaga em um centro especializado em queimaduras. A primeira opção é o hospital de Poços de Caldas; se não houver vaga, a transferência será feita para Belo Horizonte por transporte aéreoNo local do crime, os policiais recolheram um galão de dois litros com vestígios de gasolina, que será periciado. O suspeito mora no mesmo distrito, na casa da avó, e está desaparecido. O casal estava junto havia cerca de um ano.
A Polícia Civil abriu investigação para homicídio qualificado tentado, com qualificadoras de motivo fútil, meio cruel e feminicídio. O suspeito segue foragido.
Fonte: Nexo




