Gusttavo Lima pede para Flávio Bolsonaro que mantenha o Bolsa Família
O cantor sertanejo Gusttavo Lima declarou apoio à candidatura do senador Flávio Bolsonaro (PL) à Presidência da República e pediu que o parlamentar mantenha programas sociais, como o Bolsa Família, caso seja eleito. Durante encontro em sua casa, nesta terça-feira (20), o artista afirmou que já tem voto definido e relatou a importância dos benefícios em sua trajetória. “Quando eu era criança, irmão, eu só tive condição de estudar porque eu tinha o Bolsa Escola, e o Bolsa Família fez uma diferença incrível na nossa vida, então a gente é grato”, disse. Em resposta, Flávio garantiu que pretende preservar os programas e outros serviços públicos. “Está garantido o Bolsa Família, está garantida a aposentadoria, está garantido o servidor, está garantido o Banco do Brasil, Caixa, Petrobras. Fiquem tranquilos, não acreditem em mentira”, afirmou.
O encontro ocorreu no mesmo dia em que Flávio se reuniu com mais de 30 artistas sertanejos em Goiânia, em uma agenda organizada pelo senador Wilder Morais (PL). Entre os participantes estavam Zezé Di Camargo, Jorge, da dupla com Mateus, e Marrone, da dupla com Bruno. Na conversa com Gusttavo Lima, o senador também falou sobre violência, endividamento das famílias, impostos e dificuldades enfrentadas pelo setor de eventos. O cantor já havia manifestado interesse em disputar a Presidência em 2026, mas desistiu em março de 2025 para se dedicar à carreira musical e aos negócios. ACESSE BACCINOTICIAS.COM.BR

Mais de 30 cantores sertanejos se reuniram nesta terça-feira (20), em Goiás, para declarar apoio à candidatura de Flávio Bolsonaro (PL) à Presidência da República. O encontro ocorreu na Fazenda Toca da Orca, propriedade do senador Wilder Morais (PL), e reuniu nomes como Gusttavo Lima, Zezé Di Camargo, Marrone, Murilo Huff, Felipe Araújo e Rodolffo. Durante a reunião, Flávio agradeceu o apoio dos artistas e afirmou que a mobilização representa, em sua avaliação, um desejo de mudança no país. “Quero agradecer a todos vocês que estão me dando esse voto de confiança. Tá todo mundo aqui apoiando a mudança”, declarou.
A mobilização também prevê a participação dos artistas na campanha digital do senador, com gravação de vídeos para ampliar o alcance das mensagens nas redes sociais nos últimos dias antes do segundo turno, marcado para domingo (25). Em outro encontro realizado em São Paulo, o empresário Pablo Marçal afirmou que Gusttavo Lima e Neymar devem gravar conteúdos relacionados à campanha, mas não havia confirmação de que os vídeos já tivessem sido publicados. A articulação reúne cantores e influenciadores em torno da candidatura de Flávio na reta final da disputa presidencial. ACESSE BACCINOTICIAS.COM.BR

O candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL) anunciou nesta terça-feira (20) uma proposta para devolver parte dos valores pagos pelos brasileiros via Pix. Batizada de “Vira Pix”, a iniciativa seria implementada em parceria com a Caixa Econômica Federal, caso o senador seja eleito.
O anúncio foi feito por Daniella Marques, coordenadora econômica da campanha. Segundo ela, pagamentos de contas de luz, prestações e taxas poderiam gerar a devolução de parte do dinheiro ao consumidor.
A proposta, porém, ainda não detalha o percentual de devolução, os critérios para receber o benefício, os prazos ou o impacto nos cofres públicos. Diferentemente do cashback previsto na reforma tributária para famílias de baixa renda, o programa seria destinado a toda a população. ACESSE BACCINOTICIAS.COM.BR
