Camargo inicia caça às bruxas e começa pelos aluguéis de veículos do Estado

Publicado em: 05/11/2026 16:20
Rondonoticias.com.br

PORTO VELHO – RO – Depois de passar o mandato inteiro bombardeando o governo, seja com discursos ou requerimentos à administração, agora, às vésperas de assumir a faixa de vice-governador do estado de Rondônia, o deputado Delegado Camargo prometeu  desforra e deverá fazer uma devassa nos contratos de locação de veículos firmados pela gestão Marcos Rocha (PSD) em diversas pastas do Executivo.

Para ter acesso a essas informações, Camargo utilizou sua prerrogativa de parlamentar e, por meio de requerimentos, pediu todos os dados sobre os veículos alugados por secretarias como a SEDUC e a SESAU, além de órgãos como Detran, Emater, Fesa, entre outros.

Os requerimentos foram lidos em sessão plenária pela Mesa Diretora da Casa e seguiram para o Poder Executivo, que tem prazo regimental para entregar uma resposta ao deputado.

“A locação de veículos pela Administração Pública envolve despesa continuada relevante e deve ser acompanhada com transparência, economicidade e adequado controle contratual”, justificou o deputado.

Segundo o parlamentar, esses contratos poderão ser colocados à luz. Só não é possível afirmar se isso acontecerá com ele na ALE/RO ou já na cadeira de vice-governador.

Compartilhar

Faça um comentário