Machadinho do Oeste – Motorista fica gravemente ferido após sair da pista na RO-133

Publicado em: 17/12/2025 19:47

Machadinho do Oeste – Motorista fica gravemente ferido após sair da pista na RO-133

Machadinho do Oeste, Rondônia registrou um grave sinistro de trânsito na tarde desta quarta-feira, 17 de dezembro de 2025, na RO-133, na altura do quilômetro 2, sentido Ariquemes, na zona rural do município.

Segundo informações apuradas, um veículo Fiat Strada, de cor branca, saiu da pista e colidiu contra árvores às margens da rodovia. Com o impacto, o motorista, identificado apenas pelas iniciais J. M. M. S., sofreu ferimentos graves.

Veja o Vídeo https://www.facebook.com/share/r/1DT3PnYcJD/

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestaram os primeiros socorros e encaminharam a vítima ao hospital. O motorista deu entrada em estado grave, porém estável, permanecendo entubado e aguardando transferência para uma unidade hospitalar com suporte especializado.

Um segundo envolvido, identificado pelas iniciais A. O. S., permaneceu no local do acidente e não apresentava lesões aparentes.

A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar, que realizaram os procedimentos necessários e acompanharam a situação no hospital. As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.


WhatsApp MachadinhoNews 69992245136.
Adicione nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok @machadinhonews

Compartilhar

Faça um comentário

Ir ao Topo