Mulher acusada de fingir gravidez e realizar funeral com boneca é absolvida

Publicado em: 26/11/2025 14:55
Mulher acusada de fingir gravidez e realizar funeral com boneca é absolvida
Foto: Reprodução

Tahira Edilka Montero também teria falsificado documentos

Uma mulher acusada de simular uma gravidez, falsificar documentos e realizar um funeral falso com uma boneca foi absolvida na última sexta-feira (21). Em 2023, Tahira Edilka Montero informou ao então ex-namorado, Duvier Alexander, que a filha do casal, nascida na Cidade do Panamá, em 10 de outubro, havia falecido três dias após o parto.

 

No entanto, devido a protestos e bloqueios de estradas no país, a transferência do corpo para Bugaba, cidade natal de Duvier, só pôde ocorrer em 14 de dezembro.Durante o enterro, que aconteceu no dia 15 de dezembro, ao abrir o caixão, a mãe do homem percebeu que as luvas e os sapatos da suposta criança falecida não pareciam ser de um bebê de verdade. Foi então que a família paterna notou que estavam realizando um funeral de uma boneca, vestida com roupas de bebê e com algodões no nariz.

 

Veja também 

 

Mulher mostra rosto reconstruído após ter nariz arrancado por cão nos EUA

 

Fantasiado de Hulk, turista passa dias tentando remover tinta verde do corpo

Segundo o jornal “Mirror”, Duvier registrou uma queixa contra a mulher em dezembro de 2023 e pediu para ver a certidão de nascimento da criança no hospital, mas, segundo relatos, não conseguiu encontrar nenhum registro. Ele também afirmou ter sido impedido de assistir a qualquer discussão sobre a autópsia realizada antes do funeral da “criança”.

 

 

Quase dois anos depois, Tahira foi absolvida de todas as acusações após o tribunal concluir que não havia provas suficientes para uma condenação. Os motivos completos da absolvição serão anunciados ao público em 5 de dezembro de 2025.

 

Fonte: Extra

LEIA MAIS

Compartilhar

Faça um comentário