Mulher é presa após gravar vídeo íntimo com adolescente para provocar ex

Publicado em: 20/07/2026 13:42
Viatura da Polícia Civil no Ceará
Mulher durante prisão. Foto: Reprodução

Uma mulher de 27 anos foi presa no sábado (18), em Aurora, no interior do Ceará, por suspeita de estupro de vulnerável após gravar um vídeo íntimo com um adolescente de 13 anos. Segundo a TV Verdes Mares, ela teria feito as imagens para provocar ciúmes em um ex-companheiro. A gravação ocorreu em 8 de julho, dez dias antes da prisão.

O adolescente estaria sozinho em casa quando a mulher foi ao local e gravou o vídeo. As imagens circularam por aplicativos de mensagens e tiveram repercussão entre moradores da cidade. A Delegacia Municipal de Aurora instaurou um inquérito e realiza diligências para esclarecer o caso.

Pela legislação brasileira, conjunção carnal ou qualquer ato libidinoso com menor de 14 anos configura estupro de vulnerável, independentemente de consentimento. A Secretaria da Segurança Pública do Ceará afirma que denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181, pelo WhatsApp (85) 3101-0181, pela plataforma e-denúncia ou diretamente na Delegacia Municipal de Aurora.

Compartilhar

Faça um comentário